Seu Ego, Jhon. Nossos egos!

Você me parece triste, baby.
Jhon, você não me parece nada bem. A ameaça é grande, o inimigo está estragando nossos planos...
Jhon, sou seu melhor amigo, juntos somos imbatíveis, mas parece que você está ficando distante de mim... e a fama? E o nosso dinheiro? Vamos lá Jhon, e as pessoas? O que elas vão pensar da gente?
Como é bom aquele tapinha nas costas do chefe, o grito da torcida, a popularidade, isso só me faz crescer... isso nos faz crescer!
Jhon, você ainda me parece triste, não está satisfeito? Áh, já sei, quer mais dinheiro? Mulheres? Hey, podemos ter isso e muito mais, tudo o que precisamos é de correr atrás, nem que a gente tenha que passar por cima dos outros!
Que se danem o sofrimento do próximo, da fome no planeta, da dor que existe em vários lugares, nós não ligamos... não é mesmo, Jhon? Bom garoto...
Sobre Deus? Áh, amo demais, tenho até um adesivo no meu carro escrito "Deus é Fiel", pra todo mundo ver que a gente é religioso né, Jhon?
O poder nos espera, vamos lá, somos fortes, como disse, somos melhores amigos!

Agora me responda: O que te faz acordar todo dia de manhã? Por que você se foca tanto assim nisso? O que é isso? Que prazer é esse? O que realmente você quer?

E o mundo, que se dane?



Nenhum comentário:

Postar um comentário